12 de maio de 2010

VOCE DECIDE I

Eu acho que voce deve ser um daqueles que queira combinar ate o pijama...mesmo com aquela meinha de la ridicula e de chinelao no pe, igual de pai, voce tem q combinar as cores, por uma roupa confortavel...que tudo parece bonito...a beleza vem do natural...quem e' bonito e'!!! e' claro que um bom cheiro e' essencial, mas tudo no limite...nao vai fazer igual ao Douglas do dia a dia que toma banho de perfume ate sufocar quem esta do seu lado!!! eu sei, e' pra rir, mas vamos rir todos juntos e rir perfumados...tem cada caatinga que nao da', alias da', ..., vontade de vomitar!
Ai, com tudo no lugar, vestido, cheiroso, luz, camera, uma boa musica e acao...a pessoa chega e seu charme comeca a ser lancado, sorriso, olhar carinhoso, dengoso e nao vou dar mais datalhes, rsrsrs, a mao se aproxima, eu sei parece piegas, mas a primeira vez e' a que fica...e ai estou pensando como vou acabar esse post...acho que vou deixar pra voces decidirem...lembra do VOCE DECIDE? pois e', esta' nas suas maos...O que um personagem faz com o outro apos as maos se aproximarem??? rs

OBS. Decidam. O resultado vem no proximo post...

3 comentários:

Cá Almeida disse...

a mão se aproxima e... plaft! lança um tabefe e começa a resmungar: seu F#*&@% aonde vc vai todo arrumado e perfumado desse jeito???
rsrs desculpa, mas tá faltando romantismo na sua amiga aqui! preciso me apaixonaaaaaaarrrr again!!!!!!

bjo bjo

Nathi disse...

kaakhahkhakahh...ri demais com o comentário aí encima!

Mas acho que dá pra afundar um pouquinho em romantismo, afinal, tenho [quase] certeza que era assim que devia ser...

uma mão encontra a outra quando os olhos já não conseguem se encarar tamanha as faíscas que flamejam.
Com o toque tdo aquele gelo de um passado, de dois passados separados, começa a descolorir. Os corpor movem-se lentamente procurando-se, e num encontro de mil palavras não ditas e mil lágrimas derramadas um beijo seca toda a sede de outrora.

Fim de mais um recomeço.

Unknown disse...

Acho que vou comentar o final pessoalmente, pois pode haver menores lendo o blog. rsrsrss