23 de julho de 2008

"TIMES LIKE THESE"

Nao importa como, nem onde, nem quem. Os opostos sempre estao juntos, como polos iguais de dois i'mas. Como morte e nascimento, amor e o'dio, risos e choros, a acao e a reacao, o parar e o seguir. Mas os momentos sao os verdadeiros responsaveis pela magia do viver, pela passagem pelo 'nao mais viver', pela caminhada sem parar porque se parar nao era mais para ser. E o que sera' sera', com a certeza de que de algum jeito isso nao sera' o mesmo.

"Somehow I know it will never be the same."
Jack Johnson

video

CASA NO CAMPO...

Nao sao muitas as letras de musicas pelas quais eu sou apaixonado e sonho em colocar em pratica, mas uma delas, a qual jamais imaginei ser a primeira a virar realidade, ACONTECEU...a casa chegou, veio de aviao, ou de balao, ou sei la', e caiu em cima da minha cabeca, sem pa'ra-quedas mesmo...hehe. De tamanho ideal e um pouco melhor do que pau-a-pique e sape (o que nem precisava), o sonho de ficar do tamanho da paz, escutando o silencio das linguas cansadas, passando meus dias trabalhando com a terra, plantando nao so' pimenta e sal, mas felicidade , verdade, esperanca e, principalmente concordando com Ze' Rodrix, Tavino e Elis, plantando meus amigos, meus discos e livros e nada mais!!!

"Onde eu possa plantar meus amigos, meus discos e livros e nada mais..."

22 de julho de 2008

SOBRE A AMIZADE - Albert Einstein

Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

Obrigado amigo Paulo, adorei!!!

20 de julho de 2008

AMOR...is it possible to rent that?

alugar algo que voce sempre sonhou em ser seu verdadeiro caminho da vida seria algo estupido porque seria tambem algo que gostariamos tanto, que jamais passaria pela nossa cabeca em um dia terminar...pq nao comprar?...mas o que e' o amor afinal alem de momentos de auto-conhecimento ou momentos de solidao profunda onde somente a sociedade pensa estarmos bem, bem acompanhados e emocionalmente amparados e protegidos dos nossos medos, bloqueios e decepcoes? amor pra mim e' dar suporte sem julgamento, e' fechar os olhos para os defeitos e apoiar seu companheiro independente da sua opiniao, e' dar carinho, atencao e entender que ainda somos dois seres diferentes e que nunca serao iguais, mas que se respeitam...e' confiar naquilo que sente e acreditar no coracao...se o sentimento e' verdadeiro, se ainda existe brilho no olhar e o prazer e a vontade de estarem juntos ainda esta' presente, e' porque ainda existe amor...amor de querer estar junto 525600 minutos por ano, dividindo as coisas mais simples da vida como uma caneca de cha' de madrugada, ter alguem que te de cafune', alguem que goste do seu cheiro, alguem que saiba te tocar, te faca transpirar, te deixe vermelho de vergonha qdo faz uma declaraco de amor em publico, alguem que nao sinta vergonha de voce e te apresente pra familia, alguem que vc quer pra vida inteira ao seu lado e te faca rir e chorar nos momentos mais inusitados, alguem que te surpreenda todos os dias, memos com uma simples ligacao. alguem que te faca entrar em depressao qdo esta do outro lado do oceano e que seja um antidepressivo qdo te da' um abraco apertado de boa noite...alguem que te entenda, repeite seus limites e que queira envelhecer ao seu lado, sem vergonha, sem receios e principalmente com a certeza de que sempre estara' por perto.

18 de julho de 2008

DE VOLTA 'AS PAGINAS DA VIDA ...

dois anos depois e me volta a vontade de partilhar. Muitas historias me teem passado pelos olhos, mas muitas delas tambem teem se mostrado como um filme em meu coracao. Por aqui estou de novo e os que ainda sentem prazer em partilhar suas experiencias, ja esta feito o convite a proxima viagem ao mundo da imaginacao ou nao, rsrs...simplesmente da realidade nua e crua que nos faz rir ou chorar, mas que tambem nos mostra que ainda estamos vivos e lutando pela sobrevivencia...Blogueiros, preparem sua malas e tenham os seus tickets em maos porque aqui vamos no's!!! hu hu