18 de julho de 2008

DE VOLTA 'AS PAGINAS DA VIDA ...

dois anos depois e me volta a vontade de partilhar. Muitas historias me teem passado pelos olhos, mas muitas delas tambem teem se mostrado como um filme em meu coracao. Por aqui estou de novo e os que ainda sentem prazer em partilhar suas experiencias, ja esta feito o convite a proxima viagem ao mundo da imaginacao ou nao, rsrs...simplesmente da realidade nua e crua que nos faz rir ou chorar, mas que tambem nos mostra que ainda estamos vivos e lutando pela sobrevivencia...Blogueiros, preparem sua malas e tenham os seus tickets em maos porque aqui vamos no's!!! hu hu

Um comentário:

VIVIAN disse...

ADOOOOREEEEI !!!!!
Na foto tá parecendo aquele artista americano...hahahahhahaha
Tá cansado de ouvir isso né Bill ?
Olha só, tô morrendo de saudades !
E prepare se para retorn...brincar de esconde-esconde, numa nebulosa
Voltar prá casaem nosso lindo balão azul....
Imagina a cena...Rui e Vani no lindo balão azul...hahahhahahahha
TE AMO