23 de julho de 2008

CASA NO CAMPO...

Nao sao muitas as letras de musicas pelas quais eu sou apaixonado e sonho em colocar em pratica, mas uma delas, a qual jamais imaginei ser a primeira a virar realidade, ACONTECEU...a casa chegou, veio de aviao, ou de balao, ou sei la', e caiu em cima da minha cabeca, sem pa'ra-quedas mesmo...hehe. De tamanho ideal e um pouco melhor do que pau-a-pique e sape (o que nem precisava), o sonho de ficar do tamanho da paz, escutando o silencio das linguas cansadas, passando meus dias trabalhando com a terra, plantando nao so' pimenta e sal, mas felicidade , verdade, esperanca e, principalmente concordando com Ze' Rodrix, Tavino e Elis, plantando meus amigos, meus discos e livros e nada mais!!!

"Onde eu possa plantar meus amigos, meus discos e livros e nada mais..."

2 comentários:

Unknown disse...

Espero ser plantado e bem regado na sua casa.

Anônimo disse...

Bill,
Que a "Casa de Campo " seja o repouso do homem inteligente, eterno romantico, sensivel, alma de artista e pra completar a mais nova das qualidades GUERREIRO.

Bill VC CONSEGUIU !!!! Volta Logo pra bricarmos de pega pega como nos velhos tempos de Ito nas gramas da terra prometida.

Te Amo