25 de junho de 2011

INSTANTE

a dor da lagrima derramada
nao e' maior do que a lancetada em meu coracao,
do silencio contido,
do no' na garganta,
da escuridao de se ver sozinho de repente
sem saber pra onde olhar...
sem ter ninguem pra te escutar

momentos marcantes de uma vida sem sentido
sem razao, sem emocao.
a dor que me tira a respiracao
e' a mesma que fortalece a minha alma
e que me faz buscar nas paginas tristes do dicionario da minha memoria
tudo aquilo que nao quero viver novamente...
palavras que descrevam a sensacao de terror, de medo, de angustia,
da solidao!
nada me preocupa mais,
nem minhas falhas, nem minhas loucuras
nem minha mania de querer sempre acertar
vivendo a tensao da cada minuto
que perdi ao seu lado.

Um comentário:

Cá Almeida disse...

Muito Alvares de Azevedo, amigo... coloca mais Vinicius de Moraes na tela!!! "numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo..." Melhor: coloca mais Tiririca, Falcão kkkkkkk
bjoosss
love u!!!