19 de setembro de 2008

...EM NOSSO CORACAO !!!

Voce tambem faz parte dessa minha historia e, em algum lugar do universo, existe uma pagina em que eu possa ser personagem coadjuvante, onde adorarei expor minhas opinioes, minhas experiencias, ser inspiracao pelo menos para uma sentenca de um drama qualquer, de uma comedia, nao importa, mas que eu ajude a fazer alguem sorrir quando o momento for triste e chorar quando alegre demais...estar presente e' o que importa... a sabedoria em deixar seu coracao falar no momento certo e' o que faz adiferenca entre as relacoes!!! A paz do silencio, mesmo em um dia agitado, conforta nossa alma e a de quem esta conosco, orienta nossa mente racional pra tomarmos a direcao correta ou, a direcao que nos dara' mais prazer alegria felicidade. 

2 comentários:

Anônimo disse...

It is a rat race to get to that “place” where we would be with that special person who accept us just as we are and we don’t have to pose or pretend to be something we are not. What is sad though; is that some times in the race to get there we don’t enjoy our way and we miss those little details –almost ordinary, that go overlooked- and we don’t take the time to stop and smell the roses. We don’t take time to really sit down and get to know what people around us are made of.

Nice spending time with you last night!

-Edith

Anônimo disse...

Poxa Dô profundo hein. Senti você meio triste no telefone. Animo cara. Falta pouco. Te espero aqui.