9 de setembro de 2008

A RESPOSTA ESTA' EM SEU CORACAO...

A cada dia o sol nasce e com ele a esperanca de nos reencontrarmos, de vermos que hoje o dia pode ser diferente sem olharmos para tras. Vamos vivendo de acordo com nossas expectativas, de acordo com nossos sonhos, nao deixando o futuro interferir em nosso presente, nao permitindo que amigos e pessoas queridas deixem de presenciar nossa alegria contagiante, nossa vontade de conhecer o novo, nosso desejo de ver um mundo melhor. Marquemos coracoes, transformemos vidas, coloquemos cores onde e' preto e branco, e facamos brilhar sorrisos onde dominaram rugas marcadas pelo tempo, dores e decepcoes. E com fe', verdade e determinacao vamos arrancando forcas das pedras, do suor do trabalho arduo, e do amor que vem dos que nos amam - e que nunca deixemos de estar abertos a esse amor, a essa energia que nos impulsiona a escrevermos nossa propria historia.

4 comentários:

Unknown disse...

Oi padrinho tudo bem vom voce? Espero que esteja tudo otimo! E aí, ancioso para voltar? Para me ver? UHuhahuauhahuahu, eu sei que voce está! Eu te mandei varios email e voce não me respondeu. Eles chegaram ou não? Me manda noticias por favor. Esses dias eu falei com sua irmã e ela com,entou que voce vai te que arrumar a casa daqui. Se voc quiser ajuda eu quero ser o primeiro a ser chamado!

Bjos

Anônimo disse...

Y todo lo que hacemos en esta vida -ya sea bueno o "malo" es recompensado aqui mismo en esta vida, durante nuestro peregrinaje por las avenidas de este mundo, no hay que esperar a morir para pagar o ser recompensado. La historia? bueno, esa depende de las decisiones cotidianas que se hacen a diaro.

Me voy a Italia el sabado y regreso a finales del mes (A escribir el principio de lo que sera las aventuras de un alma viajera LOL)... No me extranes mucho! ;-)

Besitos, abrasitos y apapachos!
-Edith

Anônimo disse...

O blog está arrasando hein Bill ?
Surpreendendo cada vez mais e invadindo à todos os corações...rs
Love U

Unknown disse...

Gostei muito do otimismo. Me senti realmente convocado a seguir o apelo. De fato, sempre é tempo de rever os nossos atos e avaliar se podemos fazer melhor, ou de viver com mais entusiasmo. Estou te aguardando para podermos colocar mais cores em algumas coisas que ainda estão em preto e branco.