26 de outubro de 2009

DE MIM PRA TI, TITITI

estar ao seu lado me faz sorrir
o toque da sua mao
minha infancia lembrar
sem medo ou preconceito,
respeito...
ingenuidade no ar.

o calor do seu abraco
o tremor do seu tato 
fazem meu coracao 
bater mais forte
como as asas rapidas 
de um beija flor
em busca do mais puro nectar
na floresta do amor.

longas conversas 
minha sede de conhecimento
sacia
arte, cultura e prazer
licao eterna, magia
o som do violino fazer tirar
o perfeito passo de danca
dancar
na mais linda sincronia
a perfeita harmonia
no corpo, na alma e na forma
num suor que evapora
toda a tristeza e melancolia

a saudade fica no ar
a certeza,
o coracao acalma
cama vazia, perfume no ar
cheiro suave e doce
na memoria,
o brilho do olhar.

sim, alegria
felicidade eterna 
plenitude na vida plantar
amizade verdadeira
amor sincero e eterno
eletricas ondas 
do meu cerebro,
da minha mente,
e do meu coracao.

           Douglas Maglio

5 comentários:

Cá Almeida disse...

Adorei!!! está ficando mesmo bom nisso hein amigo!
bjoo

Cá Almeida disse...

não vai escrever mais não??? e o "mochilão em sampa"???
estamos esperando!
bjoo

Allan C. disse...

muito bom!

Iacy Salles disse...

Que lindo! Depois desta deu até vontade de me apaixonar. Mas quero esse amor aí!!!!!

Paulo disse...

Nossa! Eu comecei a ler esse poema come se fosse uma receita de um prato especial e infalível.Se por acaso, for, como faço para juntar esses ingredientes? Bjs.