8 de outubro de 2009

POSITIVO

mas nada 
como uma noite bem dormida
ja dizia um grande amigo meu
de quem sinto saudades
e eu, que nao acreditava,
vivo isso agora,
onde a alegria contagia meu coracao
e a paz tranquiliza minha`alma,
transporta meu espirito
sempre em busca do melhor pra mim,
material e espiritualmente.

mas a saudade e' curada com bons pensamentos
memorias de bons momentos que me fazem rir,
ate mesmo de mim mesmo...
tudo isso faz parte de um grande aprendizado,
do gigante circo da vida,
alias, pra sermos palhacos
basta olharmos direito alem do espelho.
no fundo do nosso peito, sentimos que
nunca estamos sozinhos
e que sempre superamos os obstaculos
as vezes com uns machucadinhos
que logo passam 
e nos deixam mais fortalecidos.

gostaria de agradecer os que me fizeram chorar
e nao me derrubaram, 
porque esses me ajudaram a ficar mais forte...
as magoas sao curadas,
o passado tem seu lado positivo
e o melhor remedio sempre
e' estarmos vivos aos NOSSOS sentimentos
sermos verdadeiros com eles
e "os outros sao os outros e so' ".

2 comentários:

uminuto disse...

porque o mais importante é mesmo conseguirmos ver o lado positivo da vida.
um beijo

Allan C. disse...

uma boa poesia para meu momento atual... viva o amor próprio e a dignidade de ter sido "eu" mesmo.