10 de abril de 2010

DR. DIARIO - VI

Quero a sinfonia das ondas do mar 
minha pele tocar
bem de leve, 
como a pluma da mais linda ave
minha alma acariciar, 
com meu coracao
uma obra de Villalobos escutar.

Seu perfume
escondido nas tramas da sua roupa batida,
deixar invadir meus poros
e numa louca e perfeita sintonia
deixar o cheiro de suas lembrancas
tomar conta dos minutos que me restam.

O passado nao mais me importa
nossos erros e nem os acertos
porque tudo me foi valido
a distancia nos foi valida
e creio na voz que fala baixinho
de dentro de meu peito
e que so' voce pode ouvir
mesmo distante
com seu sentimento.

Hoje estou aqui 
e vim pra ficar
nao vou mais chorar
esperniar, me lamentar;
ao seu lado quero estar
viver, sofrer, sorrir
nao me importa
quero enfrentar os dias que me restam
com voce
chorando contigo
sorrindo contigo
fazendo planos
como nos velhos tempos
em que eramos 
um para o outro.
                      DOUGLAS MAGLIO

Nenhum comentário: