19 de junho de 2010

ESCREVO PORQUE VIVO

quando estou bem, escrevo...
quando nao tao bem estou, escrevo tambem
e aguardo a mare' ruim passar...
me enclausuro nos devaneios dos meus pensamentos,
enforco minhas magoas
no clima quente e uterino do meu casulo
...nao quero te ver
falar com voce
chorar meus rancores pra que?
se o que me resta e' correr atras de mim mesmo
dos meus objetivos,
porque sonhos nunca passarao de sonhos
e a luta acontece aqui fora 
na vida doida do dia a dia,
massacrante da impunidade
onde nem sempre os fortes podem mais...
e enquanto nao somos o foco
enquanto a oportunidade nao
inunda nossa vida
vamos vivendo cada momento
como se unico fosse,
sofrendo e sorrindo
dancando conforme o ritmo
das batidas de nossos coracoes,
da frequencia de nossas repiracoes
ate o dia em que nao mais respirarmos,
ou as pulsacoes nao forem tao fortes
para que possamos dancar...
e nesse dia nosso casulo nunca mais se abrira
e nosso pensamento nunca mais saira da nossa mente
nem pela palavra, nem pelo gesto
nem pela 
escrita.
                   DOUGLAS MAGLIO

2 comentários:

Nathi disse...

"dancando conforme o ritmo
das batidas de nossos coracoes"

por aí muito samba?

Nathi disse...

"dancando conforme o ritmo
das batidas de nossos coracoes"

por aí muito samba?