9 de setembro de 2010

ORACAO DO DIA

Escrever relaxa, me faz pensar, me obriga a ler, me posiciona numa sociedade que acredito ser privilegiada, ligada as palavras, aos sentimentos, buscando sempre algo bom, novo e cofortante pra si mesmo e para o proximo.
Mas me faz refletir tambem, sobre o que tem dentro de mim e precisa ser posto pra fora, mostrando pra mim memso o que sou, e que nao sou nenhum poco de perfeicao, mas que busco ser melhor a cada dia, mostrando que nunca fui nenhum poco de perfeicao, mas que nao hajo com maldade, visando destruicao, jogando sujo, querendo o pior para os outros.
Quero a paz, rezo por ela, quero tranquilidade pra evoluir no tempo certo, mas nada disso tems entido, nada disso tem valor se nao soubermos perdoar.
Busco o eprdao acima de tudo...quero perdoar a mim mesmo, pelos meus erros e nao querendo justifica-los, mas muitos deles inconscientes...quero perdoar os que erraram comigo e me fizeram sofrer...quero a paz pra esses que nao me deixaram dormir uma noite de sono tranquilo, por inveja, ou seja la o que for.
Qero poder abrir os olhos todas as manhas e dizer obrigado, e que essa gratidao saia do coracao saia da paz interior e da fe' de que um dia todas as minhas perguntas terao respostas e todas as minahs angustias e decepcoes sejam curadas...e que nesse dia eu eseja pronto pra transmitir essa paz, esse carinho e essa vontade de seguir adiante, sem muita ganancia, somete com muita gratidao. E que nesse dia, Senhor, eu possa continuar olhando pro seu coracao e dizendo
mito obrigado por me acolher, muitoobrigado por nao em abandonar, muito obrigado Meu Pai, por me mostrar as licoes que eu deveria aprender e me ajudar a completa-ls de forma digna, perfeccionista e consciente.
Amem.

Nenhum comentário: