6 de maio de 2011

MUNDO DA LUA

Eu vivo sempre
No mundo da lua
Porque sou um cientista
O meu papo é futurista
É lunático…

Eu vivo sempre
No mundo da lua
Tenho alma de artista
Sou um gênio sonhador
E romântico…

Eu vivo sempre
No mundo da lua
Porque sou aventureiro
Desde o meu primeiro passo
Pro infinito…

Eu vivo sempre
No mundo da lua
Porque sou inteligente
Se você quer vir com a gente
Venha que será um barato…

Pegar carona
Nessa cauda de comêta
Ver a Via Láctea
Estrada tão bonita
Brincar de esconde-esconde
Numa nebulosa
Voltar prá casa
Nosso lindo balão azul

Guilherme Arantes


...Eu vivo sempre sonhando, buscando o imperfeito

transformando as vidas secas de Graciliano Ramos

em genialidades de um lugar inexistente: um paraiso!

Por que sou inteligente sim, tenho coracao de artista, alma de anjo

e ja andei nesse balao azul do Gulherme,

ja percorri o universo, cheguei na lua e nem por isso sou lunatico...

O que importa e' ser aventureiro, ver o lado bom das coisas,

das pessoas, sorrir e chorar no momento certo!

Douglas Maglio

Nenhum comentário: