19 de julho de 2011

QUERO

Nao quero pensar em mais nada
nem administrar a dor da rejeicao
o aperto no peito
por viver algo sozinho...
Sozinho e' chato,
nao da' prazer,
e' egoista!!!

Nao quero mais chorar.
Nao e' justo passar meus dias
enxugando lagrimas amargas,
vendo o rio levar meus dias,
minhas noites,
meus amores!!!

Quero ser muito mais do que simples versos
esquecidos em paginas viradas da sua vida...
Quero ser o poema sincero,
romantico, apaixonado, eterno.

Quero ser muito mais do que pinceladas coloridas;
movimentos de um moinho de emocoes...
Quero percorrer o mundo todo
sentir meu pe' tocando suas areia frias e quentes
e o sol batendo no meu rosto sem protecao...

Porque lagrimas ja nao existem mais.
O que existe e' a certeza de que
o que eu vivi foi sincero
e sera' eterno,
dentro do meu coracao!

Um comentário:

Cá Almeida disse...

Esquece, dá um chute na bola velha e parte pra outra!!!
Nós, amigos, estamos aqui para isso!!! te fazer sorrir e esquecer a dor!!!
A Vida é linda e tem tanto pra te oferecer...
é só aceitar... e esperar acontecer... e não deixar que a tristeza tire a força do caminhar :)
Love u!!!
Besos