5 de agosto de 2010

DR. DIARIO - VII

Hoje dia seis de agosto de 2010 e' um dia muito especial pra mim, dia em que decidi que nao quero mais algumas coisas ao meu lado. Dia de faxina espiritual, dia de um recomeco em busca pela paz interior que em algum momento eu perdi em minha vida. Dia em que, formalmente, escolhi pra registrar e comemorar uma nova pessoa dentro de mim, em busca da minha essencia, em busca do que acredito ser espiritualmente bom pra mim, pros meus amigos e pra minha familia.
Quero compartilhar, e nesse simbolico registro de minha vida, marcar um compromisso comigo mesmo, com o Universo, com Deus e com os que me amam, de que, daqui por diante, somente palavras positivas sairao de minha boca, somente pensamentos positivos voarao em meus pensamentos, crendo sempre no meu potencial, na bondade do meu coracao sem nada em troca esperar alem de respeito.
E vamu que vamu! Nova etapa se iniciara'.
EW fica um pensamento do ilustre e inesquecivel pacificador do mundo, Sr. Chico Xavier:
"Deixe algum sinal de alegria onde passes."

2 comentários:

Cá Almeida disse...

Querido e lindo amigo!
mesmo entre plásticos-bolha e caixas de papelão não poderia deixar de comentar neste post! Estou emocionada em ler suas palavras pois tenho orado muito para que vc encontre essa Paz espiritual que tanto tem procurado! Acho que não preciso nem dizer que estou ao seu lado, como sempre, te apoiando, e agora, mais do que nunca com essa SUA decisão... mas não custa dizer de novo: estou por aqui!
E é isso aí! pensamentos e palavras positivas sempre! Estou feliz por vc!!!
E encerro com uma palavra do Mestre:
"O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem."- Mat, 15,11

Isa disse...

Oi meu querido, 01 dia após o sábado(vc sabe pq)quero deixar 3 músicas e gostaria que vc ouvisse ASAP: do Paulinho Moska - Tudo novo de novo; Eu me rendo - Renascer Praise e Tente Outra Vez do Raul Seixas.
Love you
Isa