18 de dezembro de 2009

DECISOES

Momentos unicos que passam num instante. Um sim ou nao as vezes dificil de decidir e que podem marcar o recomeco de forma diferente, da forma sonhada, da maneira que te faria feliz. Mas a escolha depende de no's mesmos. Nosso coracao e' que do'i, nossa alma e as dos que nos amam e' que sentem essa dor, porque nao estamos sozinhos nunca. Porem e' a nossa boca que deve se manifestar, nossas atitudes que devem mostrar o nosso limite, nossa forca, nossa vontade de seguirmos em frente ate chegar o fim. E' chegada a hora de mostrarmos a no's mesmos que nada e nem ninguem vai por um ponto final na nossa vida, nos obstaculos que nao passam de obstaculos em nosso caminho...somente no's mesmos!
Por isso meu lindo, nao desista no meio do caminho, conte comigo sempre, muito mais do que contou esse ano todo que estou de volta ao Brasil. Saiba que e' sempre um prazer pra mim estar ao seu lado, passar um dia lindo com voce e compartilhar mais da sua vida nos bons e maus momentos...estarei sempre presente, porque a escolha foi minha e de mais ninguem e fiz isso por amor, por carinho e quero ver voce sorrindo sempre, mostrando ao mundo que semre sera capaz de enfrentar as dificuldades que a vida tem a lhe oferecer.
Perdas e ganhos sempre farao parte de nossos dias, de nossas longas noites sem dormir, mas saiba que isso tudo tem um porque, mesmo quand nao entendamos, existe uma explicacao pra tudo na vida e pra esse momento tambem...
Te amo, ams nao e' mais crianca, nao quero mais te pegar pelas maos e atravessar a rua como fizemos hoje, rsrs, so' as vezes pra relembrarmos bons momentos ok?
Me procure sempre sempre semrpe que quiser descontrair, falar ou ficar calado, rir ou chorar!
Te amo lindao!

7 comentários:

Cá Almeida disse...

preciso falar c vc!!! sobre as entregas para seus tios, tem como vc saber se eles estarão em casa dia 24 de manha??? preciso do endereço para entregar de surpresa!
bora pra indaiatuba c a gente??? sol, piscina, cervejinha...
bjoo me liga

Unknown disse...

A liberdade suscita ao homem o poder de se exprimir como tal, e obviamente na sua totalidade. Esta é também, a meta dos seus esforços, a sua própria realização.

Allan C. disse...

Crescer é difícil, mas necessário...

Cá Almeida disse...

Entao, vamos deixar de preguiça e escrever um post de "balanço geral" de 2009??? rsrs ou vai fugir a regra???
bjoo

Unknown disse...

Olá amigo, obrigado pela visita, desejo-lhe um Ano Bom em tudo.
Bj
Manuela

PS:Amigo se fizer os tais pasteis, ao cozer o bacalhau, depois escorra muito bem, desfie e enrole num pano para tirar toda a água, quanto menos liquidos tiver a massa melhores saiem os pasteis.
Obrigado por ter gostado da receita bem portuguesa.

Anônimo disse...

E aí querido amigo tudo bem?
obrigada pela lembrança do aniversário.
te amo, sempre!
Isa, a princela claro!

Allan C. disse...

2010 precisa de vc! volte logo!