5 de dezembro de 2009

DIA DO BARRIGUDO

Voce que se olha no espelho e ve aquela barriguinha indesejada, esta cansado de lutar contra a balanca e inveja de ver o vizinho exibindo o corpo saradao sem camisa, nao desanime!!!
Lembre-se quantas horas o bonitao ficou malhando, quantas cervejas deixou de beber e as guloseimas entao?!
Mas enquanto suas atitudes nao mudam, sua barriga nao diminui e sua compulsao por manter o maxilar funcionando nao acabe, voce tem o motivo pra comemorar o dia de hoje - 5 de Dezembro - O DIA INTERNACIONAL DO BARRIGUDO...com muita bebida comida e direito a sobremesa!!!

FALANDO SERIO AGORA
Os principais viloes da barriga, segundo os nutricionistas, sao: bebidas alcoolicas, deitar apos as reficoes, doces e frituras e, sem duvida, o sedentarismo.

Para diminuir o volume do estômago e queimar as gordurinhas indesejáveis, é necessária uma reeducação alimentar, sendo composta por 5 a 6 refeições, fracionada em pequenas porções, além de associar exercícios físicos aeróbicos de 3 a 4 vezes por semana com período de 40 minutos. No caso intestinal, deve ser acrescentada maior quantidade de alimentos fibrosos na alimentação e maior ingestão diária de líquidos, no mínimo 2 litros.

6 comentários:

Allan C. disse...

Consegui perder 17 kg em 6 meses tomando chá verde como líquido nas refeições, reduzindo as porções e caminhando mais. Cuidar da saúde é possível, basta amar-se e permitir-se, ao invés de apenas reclamar.

Unknown disse...

Me aguarde!!!! rsrsrs

Cá Almeida disse...

cheguei tarde pra comemorar o dia do barrigudo...
com esses cupcakes aqui todo dia fica dificil rsrs
bjoo

Anônimo disse...

Te falto anadir los milagros que puede hacer una visita al Cirujano Estetico huh?
Liposuccion para los que no quieren esforzarse mucho ;-)

-Saludos
Edith

Alis disse...

Tô ferrada então hahahaha!!! Não bebo água, não como fibras e sou sedentaria hahahahahaha!! Dr. Dougg..qual é a solução no meu caso?? ....só matando hahahaha!

Kássia Reis disse...

Vou seguir os seus conselhos rsrs e o seu blog também!! Posso?? Beijos!!!