1 de dezembro de 2009

CHAKRAS

A palavra chakra vem do Sânscrito e significa “roda de luz”, "roda da lei""roda da vida" ou "morte"Chakras são pontos de energia de diferentes vibrações, representando diferentes aspectos do corpo, da alma e do espírito. Simbolizam a lei da natureza, estando em constante movimento. Eles estão localizados ao longo da coluna vertebral do corpo humano. Eles são divididos da seguinte maneira:

  • Os três chakras localizados na cabeça e na região da garganta, são governados pela razão. Sao eles, O Setimo, Sexto e Quinto, respectivamente Chakra Coronario, Chakra do Terceiro Olho e Chakra Laringeo.
  • Os chakras que estão localizados na frente do corpo, são governados pela emoção, que sao o Quarto e Terceiro Chakras, respectivamente Chakra Cardiaco e Chacra do Plexo Solar.
  • Os chakras que estão localizados na parte de trás do corpo, são governados pelo desejo. Segundo e Primeiro Chakras, respectivamente Chakra do Umbigo e Chakra da Base.
Maiores informacoes no site www.astral-online.com/chakras ou no site www.eclecticenergies.com

2 comentários:

Cá Almeida disse...

Nossa meta: manter todos eles em equilibrio! (de preferencia nessa vida ainda!)
Fico feliz que a sua ultima fase tenha passado, espero do fundo do meu coração que vc fique bem, feliz e em paz! Não é facil nos mantermos bem, as tribulações estão sempre por ai mesmo, pra nos deixar fortes, ou melhor nos ensinar a ser forte. Uma frase biblica que tenho ouvido muito nas reuniões que frequento é: "quando sou fraco é que sou forte". Think about :)
te amo!

Allan C. disse...

esse site é muito bom também, tem um teste e toda uma explicação e técnicas. http://www.eclecticenergies.com/portugues/chakras/chakratest.php