22 de março de 2010

DR. DIARIO - ll

Toda minha inspiracao me foi tirada
apos alguns dias de ameaca,
angustia que se acomodava em meu peito,mas certeza de uma historia, de um feito, de um orgulho de nao querer voltar atras
de uma dor, de um medo ou algo mais
quem sabe e' quem vive, tem coragem
da tempo ao tempo, enxerga nao apenas ve
e' sincero com seu sentimento, com o meu
e acredita no nosso, respeita nosso tempo
compartilha das nossas dores, das nossas fraquezas
das nossas conquistas e passa por cia das nossas desavencas.
Enfim, quem ama cuida, nao ve obstaculos
nao escuta terceiros, nao quer amizade apenas
quem ama nao quer ser um peso nas costas de ninguem
e tambem nao se sente como um peso nas costas de ninguem
quem nao ama nao vive.
Mas onde esta a perfeicao?
Sera que num relacionamento, seja ele de um mes, cinco, um ano dez, cinquenta anos, nao tem seus altos e baixos...sobreviver a isso tambem e' gostar, fugir disso, nao! E' ser covarde, nao querer enfrentar, simplesmente pensar que algo melhor esta por vir...isso tambem nao e' amor. Construir uma relacao baseada nisso ou naquilo ou naquele outro seria estudidez! Sozinho talvez seja a melhor opcao, sem criar expectativas, sem derramar lagrimas, apenas viver pra no's mesmos! Um dia o mundo vai nos compreender e toda a dor, toda a desilusao vai embora, porque um dia tudo acaba e tudo recomeca e nesse dia quero estar em paz e encontrar minha paz, na eternidade sincera do meu coracao!

Nenhum comentário: