23 de março de 2010

DR. DIARIO - lll

Mais uma noite sem voce
de tantas outras que partiram
deixada a solidao
que se acumulava dia-a-dia,
que me apertava o peito
e me fazia olhar pra dentro,
dentro daquilo que se chama peito...
pra dentro das minhas fraquezas, 
das minhas desilusoes que se repetem
aqui e ali
hoje, amanha e sempre
porque o mundo e' redondo
e as vidas se cruzam mais de uma vez
duas, tres, cem
cem vezes cem
ou o numero necessario
para se respeitarem
se amarem
ou simplesmente aceitarem suas diferencas.
O tempo e' ilusao,
as rugas sao fato
o fato de que o tempo tambem tem seu tempo
e corre rapido, veloz
e cada gota de chuva onde e' necessario
e cada pingo no seu proprio i.

Um comentário:

Bruno Batiston disse...

Uau! Fiquei sem palavras, mas é porque eu gostei muito e me identifiquei muito, muito mesmo.

ou o numero necessario
para se respeitarem
se amarem
ou simplesmente aceitarem suas diferencas


Adorei essa parte! (: