10 de março de 2010

DR. DIARIO - l

Acabo de chegar em casa e as surpresas nao acabaram no meu dia. Eu ainda acho o seguinte, devemos fazer aquilo que temos vontade, devemos ir onde temos prazer, e se o prazer nao for tao grande assim -(risos)- fazer o que? Chorar, se lamentar ou exigir a perfeicao do proximo? Gritar, esperniar e ficar esperando suas vontades cairem do ceu? Tudo tem a hora certa pra acontecer na nossa vida, nao adianta a gente se antecipar e se afobar e meter os pes pelas maos na tentativa de acelerar certos processos naturais...NATURAIS...e' exatamente assim que gosto que as coisas acontecam na minha vida, se tiverem que acontecer. Nada forcado acaba bem. Nada que parta somente de um lado da relacao tambem nao. Alias, o que seria uma relacao pra mim? Um encontro com alguem que voce ame a primeira vista (porque acredito nisso sim), um amor construido pelo tempo, ou apenas um gostar muuito, todos com muito respeito, inclusive pela relacao que corre ao lado de cada pessoa consigo mesma! Nao e' facil. Ate hoje eu nao entendi porque a gente escolhe entrar nessas ciladas do coracao que so' terminam arrasando com os nossos sentimentos...So' rindo mesmo...muuuuuuito. Pois o que temos que passar, passaremos, pois assim esta escrito.Comigo nao e' diferente e com voce tambem nao!
Mas a vida e' essa, nem sempre o recheio e' bom, mas o biscoito as vezes pode ser crocante, ou apenas te conquistar pela embalagem...sera'?
Duvidas, duvidas, duvidas...sera' que alguem me ajuda resolver alguma delas? Que roupa eu ponho hein??? Rs

Um comentário:

Laurent disse...

Só o tempo acaba com algumas de nossas dúvidas... só o tempo.