14 de julho de 2009

A GRANDE LUTA

Me dê um título para esse texto, uma palavra pra completar a frase mal formulada ou simplesmente uma vírgula pra dar o sentido verdadeiro pra minha idéia. É isso mesmo. Se você pensou que estou sem inspiração, coragem e tempo...acertou!!!
Mas voltar a escrever e ter a disciplina, não só pra exercitar meu cérebro, mas principalmente pra alimentar meu espírito, limpar minhas emoções e expor minhas idéias está sendo um dos meus exercícios hoje.
Todos nós passamos por momentos de tristeza, depressão, solidão, momentos de dificuldades financeiras emocionais, problemas familiares, no trabalho com os filhos, com a esposa ou o marido, com a sogra, mas deixar a peteca pipocando no jogo deve ser sempre nosso objetivo; mesmo que ela caia, pegue-a e recoloque-a no jogo porque vencer cada batalha é mais importante do que a guerra final, é o que nos mantém lutando e indo em direção do desconhecido, ao encontro do inesperado, da nova lição, do conhecimento novo!
Colocar palavras no papel, mesmo que sem sentido para alguns, pode sera válvula de escape para uma vida melhor, para um auto-conhecimento, como disse meu amigo Paulo em seu blog ( http://phreflectio.blogspot.com/ ), para uma busca incessante pelo grande mistério da vida.

E o título???

Um comentário:

Mara Vital disse...

Eu daria o título de MISTÉRIO, se é assim que podemos chamar a VIDA , mais será que

de fato é?????????????????.