24 de julho de 2009

SABER OUVIR OS SINAIS

Esculpir as trajetórias do seu dia-a-dia e estar atento a cada detalhe que possa fazer diferença na sua vida futura é uma atitude difícil na correria do mundo moderno.
O exercício de escutar a voz dos mais experientes, dos que te amam ou simplesmente sentem um carinho especial por ti, estar atento à "voz do coração", sentir os limites do seu corpo, estar conectado a Deus ou à Força Superior que você acredita reger o Mundo, sabendo diferenciar as cores vermelha, amarela e verde na sua vida, são fatores que nem sempre damos importância, mas que podem fazer a diferença na sua qualidade de vida.

As mudanças estão sempre programadas pelo Universo para que sejamos felizes a cada dia, mesmo diante dos obstáculos, das preocupações e desafios que , no fundo, sabemos que temos energia pra enfrentar. Não nos esqueçamos dos amigos à nossa volta, de termos fé, de aceitarmos as barreiras da nossas próprias escolhas.

Como na ciência, pra toda ação existe uma reação, contrária e de mesma intensidade, e devemos estar preparados pra isso, nao nos esquecendo de todos esses sinais que, com certeza, serão o diferencial para uma vida mais equilibrada, mais alegre, com maiores recompensas!

Nenhum comentário: