31 de julho de 2009

DIA DE PRINCESA...PRINCESA ISABEL






O nome ela teve a sorte, ou diriamos, a intuicao dos pais dela, pelo que viria a frente. Os cabelos temos que admitir que sao mais lisos que os nossos, amiga Carmen. Agora so' nos faltava ter que aguentar a neguinha (carinhosamente, rsrs) com um canudo nas maos: nao vai ser facil!!!
Mas aqui vai meu registro especial, com muito carinho e cheio de boas vibracoes, boas energias e TUUUUUDO de bom, amiga. Vao meus melhores votos de sucesso, luz e forca pra continuar nessa jornada academica que tanto nos enobrece.
Parabens pela conquista, pela vitoria que tardou, mas nao veio antes porque a hora era essa! E todos os que nao te deram o abraco apertado hoje estao de algum lugar com os coracoes cheios de orgulho de uma neta e uma filha que nao nasceu apenas pra se dedicar a todos a sua volta, mas tambem pra admirar a amiga dedicada que tem dentro desse coracao enorme.
Obrigado pela valsa, obrigado por fazer nossa vida mais espiritual e trazer serenidade e felicidade pra nossa alma.
Beijo grande ... amamos voce NEGER!!!

2 comentários:

Cá Almeida disse...

ai meu Deus, amigo... além de tudo vou ter q aguentar ela se gabar que vc escreveu até um comentario em homenagem a ela tsc tsc tsc
rsrsrs
brincadeirinha tata, te amo tb!!!

Isabel, a Princesa disse...

Pois é querida Carmen, afinal eu sou a Princesa Isabel e sempre vou me gabar disso(hahahahaha); Te amo tb tata.

Querido amigo!
estou tentando achar palavras para agradecer o carinho desde sábado quando vi a mensagem(aliás lágrimas no sábado e hoje ao reler) mas elas são poucas para realmente expressar o quão feliz fiquei pelo presente que recebi de Deus, além de ter colado grau.. Foi um outro presente que Ele me deu naquele dia 31; eu sei, muitas pessoas ausentes (aquelas à quem vc se refere - vovó e a mamãe), àquelas que também não puderam estar lá por algum motivo mas que torceram por mim, mas dentre as pessoas presentes 2 especiais que fizeram brilhar aquela noite especial; tenha certeza que foi o maior presente que eu já recebi! e eu espero do fundo do coração que este presente perdure hoje,amanhã e para eternidade!! minha familia Hoje não são só meu pai e minha irmã, tios, tias, primos e agregados, mas meus amigos que estiveram comigo nos melhores e nos mais dificeis momentos; como costumo dizer nos e-mails: "Flores do meu jardim".
Muito obrigada pela valsa, pelas palhaçadas, pelas broncas, pelas alegrias.
um beijo sempre perfumado no teu coração, (padrinho)!!!!!!!!!
Isa