24 de agosto de 2009

INDIFERENCA

Estar indiferente a algo ou a alguem e' uma situacao em que nao so' no's mesmos nos sentimos mal, mas tambem fazemos a outra pessoa ficar perdida quando a atitude parte do nosso lado. Mesmo que alguma situacao desagradavel tenha acontecido e mesmo que o relacionamento em questao nao continue a prosssguir, o dia'logo ainda e' o melhor remedio para ambas as partes. Pode ser que na maioria das vezes a "vitima" em questao possa realmente saber o q tenha acontecido e se redimir, mas pode ser que nao.
Sensato seria tomarmos a atitude correta sempre da conversa antes de qq reacao impensada ou impulsiva, alias sao duas almas, dois coracoes  e um caminho longo a prosseguir com essa angustia no peito.
Ninguem e' dono da verdade e todos temos o direito de aprendermos as licoes da vida, se nao fosse assim nao seriamos todos, sem nenhuma excessao marcados por altos e baixos, por erros e acertos, e seriamos compreendidos por todos a nossa volta. Sera que nao e' hora de gastarmos um pouquinho mais de tempo e observarmos o espelho dos nossos defeitos?
Nao devemos nos esquecer que a indiferenca fere mais do que qualquer arma e que a lei no universo e' duo, vai e volta sem a acao do homem!

Nenhum comentário: