24 de setembro de 2009

PRINCIPIOS BASICOS DO REIKI

  1. Hoje darei Gracas por todas as minhas bencaos;
  2. Hoje nao me preocuparei;
  3. Hoje nao sentirei raiva;
  4. Hoje farei meu trabalho honestamente;
  5. Hoje serei gentil comigo e com todas as criaturas vivas.
Trabalhar o hoje com honestidade, sinceridade, harmonia e gentileza faz com que tenhamos um dia melhor, com paz em nosso coracao, sem preocupacoes futuras, pois como diz o ditado: "O futuro a Deus pertence", e foge ao nosso controle...temos o controle do agora, do hoje em sua totalidade. Vivamos essa totalidade sendo plenos no qe fazemos, no que pensamos e como agimos.

5 comentários:

Cá Almeida disse...

"Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?(Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas";Mateus 6:31,32
Sim, o Presente é o unico tempo que realmente existe, mas discordo quando você diz que o futuro foge de nosso controle... Acredito que a maneira como vivemos o nosso Presente faz o nosso futuro! Se plantarmos uma sementinha e não regarmos agora, o que vamos colher amanhã?!
Saudades!!!
bjoo

Unknown disse...

acho q na verdade concordamos em total sentido...o futuro sendo reflexo das nossas atitudes presentes e nao parte da nossa vida HOJE...saudades ca

Cá Almeida disse...

ô kbeça! nunca sei se vc ta em sp, rio ou interior rsrs quase te liguei ontem pra vc ir em casa me ajudar c o livro de assinaturas!
vai ficar em sampa esse findi?
vai em casa hj a noite! a senha pra entrar é uma pizza de calabresa rsrs me liga, passamos ai na sua casa
bjoo

uminuto disse...

Princípios que deviam fazer parte da nossa vida
um beijo e bom fds

Unknown disse...

Deviamos todos cumprir isso todos os dias da nossa existência...mas sabemos que nem sempre é assim.
Boa semana
Manuela